Bloco de Esquerda - cada vez mais forte no Alto Minho PDF Imprimir e-mail
18-Ago-2009
Comício Caminha 2009

Com a presença do líder do partido e dos candidatos locais o BE realizou três grandes comícios no Alto Minho.

Veja aqui o vídeo realizado pelo Bloco em Ponte de Lima.

O primeiro, em Viana do Castelo, decorreu na Praça da República que encheu para ouvir o candidato à Câmara Municipal de Viana, o arquitecto e professor Jorge Teixeira, o candidato à Assembleia Municipal, o professor Francisco Vaz e ainda o líder bloquista Francisco Louçã.

Como candidato à autarquia Jorge Teixeira escolheu temas como o Ambiente e a Cultura que considerou necessitarem de uma discussão prioritária.

Os problemas de Viana e dos vianenses e as necessidades do concelho foram as questões que mereceram a atenção dos candidatos locais.

Francisco Louçã centrou a sua mensagem nas principais preocupações nacionais. O desemprego e a corrupção foram sublinhados como grandes combates para a próxima legislatura.

Temas que Louçã levou também até Vila Praia de Âncora e Ponte de Lima e que mereceram grande apoio popular.

Com a Praça da República de Vila Praia de Âncora completamente cheia e o Largo Camões em Ponte de Lima com uma muito satisfatória moldura humana, os temas locais foram objecto dos discursos de Paulo Torres Bento, professor, candidato à Assembleia Municipal caminhense e Sebastião Torres, médico, o nome apoiado pelo BE para a Câmara de Caminha.

Foi também com muito entusiasmo e confiança num bom resultado que o advogado Luís Louro se apresentou aos limianos como o candidato do BE à Assembleia da República nas próximas legislativas de Setembro.

Várias frentes de luta em que todos estamos empenhados e de cujas acções vos iremos dando conta.

Contamos com todos.