Bloco com fortes expectativas nas autarquias de Viana PDF Imprimir e-mail
19-Ago-2009

Entrega das listas autárquicas de Viana do CasteloO Bloco de Esquerda procedeu, em Viana do Castelo, à entrega das listasde candidatos às autarquias nas eleições do próximo dia 11 de Outubrode 2009.

Concorrendo à Câmara e Assembleia Municipal de Viana do Castelo e às assembleias de freguesia de Areosa, Meadela, Monserrate e Santa Maria Maior, o Bloco de Esquerda apresenta-se nestas eleições com fortesexpectativas de melhorar os resultados obtidos nas últimas eleições autárquicas, em que elegeu dois deputados à Assembleia Municipal e três membros de Assembleias de Freguesia, reforçando assim a sua presença nos órgãos autárquicos do concelho.

O Bloco de Esquerda foi o primeiro partido a apresentar os seuscabeças-de-lista para a Câmara e Assembleia Municipais,respectivamente, Jorge Teixeira e Francisco Vaz e colocou em discussão,no blog da candidatura vianaautarquicasbloco.blogspot.com o seu programa eleitoral para receber sugestões e opiniões de todos os vianenses.

A apresentação definitiva do programa eleitoral está prevista para aprimeira semana de Setembro, altura em que se realizará uma reunião detodos os candidatos do Bloco às autarquias do distrito de Viana do Castelo, que contará com a presença de Pedro Soares, coordenadornacional autárquico do Bloco.

Conheça a partir de agora os candidatos às Autárquicas através do botão "Candidatos Autárquicas" no menu da lateral esquerda deste website.