Bloco de Esquerda de Viana do Castelo apresenta candidatos e candidatas.

O Bloco de Esquerda de Viana do Castelo deu uma conferência de imprensa de apresentação dos candidatos e candidatas do Bloco de Esquerda pelo distrito de Viana do Castelo. 

 

1. Luis Louro, Advogado, membro da Comissão da Política do Bloco, deputado municipal em Viana do Castelo, presidente da direção do Viana Natação Clube, dirigente do Sport Clube Vianense e da ordem de advogados.

2. Isabel Calvet de Magalhães, professora, dirigente da Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua. Ativista dos direitos dos animais. Fundadora da ARCA- Associação Regional Cultura e Arte de Vila Nova de Cerveira. Independente.

3. Alexandra Sofia dos Santos e Cunha, trabalhadora independente, de Ponte de Lima, foi professora de Cerâmica na Universidade Sénior da ESTG, onde foi artista e residente.

4. Jorge Teixeira, professor no IPVC, dirigente nacional do Bloco de Esquerda e dirigente da Ordem dos Arquitectos.

5. Martha Rodrigues Ferreira, Administradora de Sistemas, de Vila Praia de Âncora.

6. Tiago Bonito, auditor interno da Administração Tributária, fundador da Associação Viana Ciclável, ativista ambiental, impulsionador do Movimento de Utentes dos Transportes Públicos do Alto Minho.

7. @Joaquim Ribeiro, trabalha por conta de outrem, residente em Vila Nova de Cerveira, impulsionador do movimento de cidadania para a criação do estatuto do cuidador, posteriormente deu origem à Associação Nacional de Cuidadores Informais.

8. Eunice Alves Brito, Presidente da Associação IN - Victa Cultura e dirigente do Portuguese Chamber of Commerce.

9. Luís Braga Batista, professor, de Viana do Castelo e ativista ambientar e dos direitos humanos.

10. Paula Lima Midões, enfermeira e independente.

11. Rogerio Barros, eleito do Bloco de Esquerda na Assembleia da União de Freguesias de Viana do Castelo, ex-trabalhador dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.